sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ora bem, hoje esteve um tempo de merda por isso fomos passear. Conclusões que retiro deste dia:
- conversas paralelas é que esta a dar.
-"panados com pão, panados com pão e rissóis de camarão."
-não tirem o isqueiro ao filipe, ele atrofia logo.
-eu e a ash sabemos a musica que da na torre dos clérigos as 5.30.
-o santas DEFINITIVAMENTE não sabe enrolar tabaco.
-faço mesmo bem de mãe da maria.
-suiço: "os meus filtros sao mesmo fixes! faço em M, L, S.. o tamanho que quiseres!" (à dois dias atrás) João:"quem fez esta merda deste filtro?" rui:"foi o suiço.." joão:"só podia."
-DC, o cocacolomaniaco.
-é bastante positivo por as bolachas no fim da prateleira porque assim os empregados têm de reabastecer o stock.
-mistura perfeita: batatas fritas de presunto com filipinos de chocolate branco.
-"deixei de beber..faz amanhã dois dias."
-"é por causa dos vossos pecados que nosso senhor está a mudar o tempo"
Depois de tudo isto enquanto estou a ter conversas extremamente saudaveis no meu belo portátil com tótiles de gera da street deparo-me com esta foto que logo achei digna de ser colocada no meu blog.

Santas, o golfinho azul.

(a baixo encontra-se escrito: "este é o aparente ar de felicidade de quem acabou de conhecer a Francisca --")

6 comentários:

ATÚM disse...

eu, por estes lados, não acredito nas ostras....
mas acredito que haja quem acredite... lol

epa


é assim
a Francisca é 20 cm mais alta que eu e é umamana da street bem fixe
por isso

fazam-se amigos dela
e ponto final!

maria joão ferreira disse...

CONCORDO COM TUDO ! -.-
dias deprimentes .

maria joão ferreira disse...

"FODASS , NÃO PÁRAM OS PANADOS?!"

ATÚM disse...

alto... a janinha vem a minha casa e atrufia-me logo o portatil todo
fica tudo em login

portanto deixa m assinar

Santas, (o coment anterior e este)

ATÚM disse...

LOOOOOOL
o santas tem a mania que comenta com o meu login, mau --'
Isso das logins deve ter sido enquanto ELE ESTAVA A DORMIR, nao santas?
Nao, foi quando ele tava a fazer panquecas as 5h da manhã \M/
Aquele é MESMO o ar de quem conhece a Chica *.*

LÓVE YÁ SISTA MÓDAFÓQUERE

alien disse...

CHICÁ VAMOS A PAREDES DE COURA! :D

luv yú! +.+